Edit Content

We must explain to you how all seds this mistakens idea off denouncing pleasures and praising pain was born.

I will give you a completed accounts we must explain to you how all seds this mistakes idea off denouncing pleasures and praising pain was born and I will give you a completed accounts.

Trazendo inovação e excelência em gestão: O CONSAÚDE 2023 está chegando

O Congresso das Santas Casas e Hospitais Sem Fins Lucrativos do RS – CONSAÚDE é um evento que já está consolidado há 30 anos no sul do país. Idealizado pela Federação das Santas Casas do RS, o congresso foi criado com o objetivo de reunir dirigentes de hospitais sem fins lucrativos e discutir o futuro dessas instituições.

A primeira edição do congresso aconteceu em março de 1993, na cidade de Garibaldi. Desde então, o evento tem sido realizado anualmente e tem crescido a cada ano, trazendo informações relevantes sobre gestão hospitalar e inovação.

O Congresso de 2023, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, promete ser uma oportunidade única para provedores, presidentes, diretores e coordenadores dos 247 hospitais sem fins lucrativos representados pela Federação RS.

Com palestras sobre Inovação, excelência em gestão e experiência do paciente, o CONSAÚDE traz informações importantes sobre o futuro do setor hospitalar. Além disso, a Feira de Exposição de Produtos e Serviços de Saúde é uma excelente oportunidade para conhecer as principais empresas fornecedoras do setor hospitalar e fazer network.

O CONSAÚDE é uma iniciativa importante para o setor hospitalar sem fins lucrativos e tem contribuído significativamente para o desenvolvimento dessas instituições ao longo dos anos. É uma honra para a Federação das Santas Casas do RS realizar este evento que reúne os principais líderes do setor e promove a troca de conhecimento e experiências.